Como escolher a persiana do quarto?

Primeiramente a persiana que você ira colocar no quarto, precisa combinar com a cor do ambiente. As mais indicadas são as cores no tom de branco ou bege, mas caso você deseje uma cor mais vibrante e moderna, pode optar por cores mais fortes.

Indicação de medida

A indicação do tamanho é de sempre deixar uma sobrinha de 10 a 20 cm nas laterais e nas partes superior e inferiores, para fica adequadamente perfeita em sua janela.

Tipos de materiais “Cuidado com a escolha”

No mundo de persianas, existem vários e diferentes tipos de matérias que são produzidos para satisfazer o cliente. Alguns materiais se não forem limpos corretamente, pode criar muita poeira e microrganismos que fazem muito mal a saúde, e pode também ter pouca durabilidade.

persiana no quarto

Se tiver alguém em sua residência ou mesmo amigos e familiares, que sofra de algum tipo de alergia, opte pelas persianas de alumínio, pois essa matéria não acumula muita poeira e é mais fácil de ser limpo, com isso não terá momentos desagradáveis.

Persianas para o quarto, tem em vários materiais: PVC, madeira, tecido ou alumínio. Cada uma desses materiais tem por si sua beleza e qualidade.

Persianas em quartos

O quarto é um dos ambientes da casa mais aconchegantes, pois é um lugar de sua maior privacidade e onde você descansa em sua total tranquilidade, então é fundamental fazer uma boa escolha para deixá-lo mais elegante e ao mesmo tempo aconchegante.

Os modelos das persianas, te proporcionam a controlar a entrada de luz e ar no seu quarto.

A persiana precisa sempre esta de bem com o ambiente de seu quarto. É importante que sejam horizontais (mas isso vai de acordo com o cliente) pois com isso da a sensação de amplitude no espaço. A persiana tipo painel seria uma ótima escolha também, já que abre lateralmente para expandir os espaços que ficam livres.

persianas blackout no quarto

Persianas Blackout é uma ótima opção e muito aconchegante para quem quer relaxar um pouco mais sem ter a entrada da claridade do dia já amanhecido, e com esse tipo de escolha não terá esse problema. Tem em varias cores: preto, rosa, cinza, creme, marrom e bronze.

Persianas para quartos, são fundamentais para seu conforto e te proporcionam um controle da entrada de luminosidade e ventilação.

As persianas mais indicadas para quartos

Persianas Horizontais, pois tem laminas que regulam a entrada de luz parcialmente em seu quarto.

Persianas Verticais, a luz que possa entrar em seu quarto será totalmente bloqueada.

Persianas Painéis, é feita com grandes painéis, e são indicadas para quartos que tenham uma janela mais ampla.

A combinação para o quarto pode ser feita com vários estilos de decoração, sendo do rústico ao clássico.

Elas podem ser adquiridas por encomenda ou loja física.

Agora que não tem mais dúvidas de como escolher uma persiana para seu quarto, adquira logo a sua para que o ambiente fique mais elegante e aconchegante.

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB