Manutenção e Conserto de Persianas

As persianas se tornaram itens decorativos indispensáveis quando o assunto é privacidade e até mesmo controle da entrada de luz no ambiente, mas para prolongar a vida útil e conservar a beleza da sua persiana são necessários alguns cuidados, e para te ajudar com manutenção e conserto de persianas vamos te dar algumas dicas, confira!

Lubrifique para iniciar a manutenção e conserto de persianas

Em alguns modelos de persianas é muito importante a lubrificação, para garantir maior durabilidade dos componentes internos, e manter o seu funcionamento adequado.

A lubrificação da sua persiana é simples, você irá precisar apenas de vaselina vegetal, mas lembre-se de consultar informações sobre o modelo da persiana com o fabricante.

Manutenção e Conserto de Persianas
Lubrifique a sua persiana

Não use Produtos Químicos ou Higienizador a Vapor

Em hipótese alguma use produtos químicos e higienizadores a vapor eles podem danificar definitivamente a sua persiana, os produtos químicos podem danificar o tecido e até mesmo as lâminas da sua persiana, já os higienizadores á vapor devido a sua alta temperatura além de também danificar o tecido danifica a estrutura da persiana.

Portanto ao fazer a manutenção da sua persiana passe longe desses itens opte sempre por usar um pano seco ou úmido.

Vantagens da Manutenção da sua Persiana

Se seguir corretamente os cuidados de limpeza de acordo com o tipo de persiana e material, se usar o mecanismo de acionamento corretamente você terá alguns benefícios como:

  • Manter sua persiana sempre bonita;
  • Garantia o bom funcionamento por anos;
  • Aumenta a durabilidade e a vida útil das persianas;
manutenção de persianas
Mantenha suas persianas bem cuidadas

Quando devo consultar uma empresa especializada em conserto e manutenção de persianas?

Se mesmo seguindo as dicas acima, sua persiana está apresentando falha ou defeitos, o correto é que procure uma empresa especializada, pois em alguns casos somente uma empresa pode oferecer um conserto e manutenção adequado para sua persiana.

Quanto devo gastar no conserto da minha persiana?

Para o orçamento de persianas, deve se avaliar a peça com problema, a quantidade de peças que serão substituídas, como por exemplo: bastão de comando quebrado, troca do kit de acionamento , trilho travado, lâminas amassadas, todos esses fatores influenciam no valor final do orçamento.

É importante sempre que procurar por conserto de persianas, buscar uma empresa especializada para que o técnico vá até o local para avaliar a persiana e identificar se tem mais algum problema além dos já relato pelo seu dono.

Conserto e Manutenção de Persianas
Escolha a Veda Luz e mantenha as persianas com a qualidade de sempre

Vale ressaltar que cada caso é um caso , por isso os orçamentos de persianas variam de acordo com o modelo e necessidade de cada uma.

Ficou interessado na manutenção e conserto da sua persiana entre em contato conosco, temos uma equipe especializada pronta para te atender!

A Persianas Veda Luz tem muita tradição e é especializada no assunto, podemos de ajudar com o conserto e manutenção das suas persianas!

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB