Quartos Decorados com Persianas

Se você deseja decorar sua residência de uma forma mais pratica e aconchegante, as persianas proporcionam isso pra seu quarto e são ótimas para o controle de luz e ventilação ao dormitório.

Enorme variedade de escolha para persianas em quartos

Persianas para dormitórios, são produtos leves, modernos e sua limpeza é muito fácil.

Você pode encontrar em vários materiais como PVC, madeira, bambu, alumínio e tecido.

Como existem vários tipos de persianas para seu quarto, você pode decorar o espaço apenas cobrindo o vão da janela ou a parede toda.

persianas são ótimas para bloquear ou controlar a luz

Elas podem serem embutidas ou instaladas.

Quartos decorados com Persianas

Temos a persiana com laminas de alumínio, a cor varia de acordo com o gosto do cliente. A cor mais indicada, é a branca, pois pode levar a luminosidade (caso isso não seja um incomodo para o cliente) para o dormitório se caso estiver pintado com mais escura.

Temos também a de madeira natural ou escurecida, são bem parecidas com a cor palha, pode apresentar ao ambiente de seu quarto, um visual mais de leveza, romantismo e de muita delicadeza.


A Persiana Blackout, é uma ótima escolha, pois pode te garantir o bloqueio da luz externa (mas você pode regular) e proporciona o isolamento acústico também.

Persianas horizontais com cores escuras, complementam uma decoração moderna e única no quarto, porém os detalhes do quarto têm que ter harmonia com cores mais escuras.

As Persianas que são feitas de tecido, traz um toque clássico ao dormitório, além de dar aquele charme aconchegante.


Persianas Rolô, podem ser instaladas dentro do vão das janelas, isso facilita muito no controle de abrir e fechar.

No material bambu, as persianas além de modernas, são uma excelente escolha para quartos mais rústicos, deixando um charme a mais.

Persianas com lâmina prateadas, são uma bela escolha também, para quartos com paredes pintadas com cores mais neutras, isso faz com que o dormitório fique mais elegante.

As Persianas feitas com filtro de linho para seu quarto, são mais delicadas e apresenta um estilo diferenciado dos outros materiais, trazendo a suavidade e o aconchego ao ambiente, e com isso pode ficar um quarto (se for de casal) mais romantizado.


Se preferir um estilo mais modernos, escolha as lâminas de sua persiana mais largas e escuras, com isso seu dormitório fica com um design e glamour diferenciado.

As persianas ajudam na neutralização do ambiente e principalmente na decoração.

Persianas para decorar o quarto, inove!

Na decoração do seu quarto, as persianas tem que ter o encaixe perfeito de cor junto aos móveis. Elas aperfeiçoam e valorizam o quarto.

persianas para decorar e combinar com os móveis

Escolher uma persiana para seu dormitório, não é tão complicado assim, mas e essencial lembrar que além de útil, a persiana é um elemento muito importante da decoração, então pense muito bem e com muita clareza antes de fazer sua escolha de cores e materiais.

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB