O que são Persianas com absorção solar?

Persianas com absorção solar nada mais é do que  telas que protegem do sol ou seja telas solares e são indispensáveis quando o assunto é ambientes que recebem com intensidade a luz solar.

Persianas Tela Solar

As persianas com telas solar são indicadas para bloqueio dos Raios UV, devido ao seu alto fator de proteção solar sem desbotar o tecido e ao mesmo tempo sem bloquear a luminosidade natural do ambiente.

A persiana tela solar está disponível em 03 tipos de tramas tela 1%, tela 3% e tela 5%.

persianas de telar solar

Do que são feitas as Telas Solares

Persianas Tela Solar são fabricadas de fibra de vidro, PVC e poliéster (depende muito do fabricante, pois alguns não utilizam a fibra de vidro na composição). Ela é uma grande aliada quando o assunto é proteção, pois ela vai bloquear boa parte da entrada dos raios ultravioletas e da radiação de calor. Sem contar que ela tem um design super moderno e melhor ainda um ótimo custo benefício pois não sofre desgaste do tecido com ação do sol.

Temos privacidade com a Tela Solar

Sim, pois ela é produzida em 03 diferentes fatores de aberturas:

Persianas Tela Solar 1%

A tela é mais fechadinha, vai te garantir maior proteção e privacidade pois você não tem visão de dentro para fora e nem se olharem de fora para dentro independente de ser dia ou noite, dará isolamento térmico em torno de 15%. Vale lembrar que não se trata de um tecido blackout pois mesmo com a trama mais fechada o tecido permite a entrada de luz no ambiente.

persiana tela solar 1%

Persianas Tela Solar 3%

Essa seria a tela intermediária , ela te dá visibilidade parcial vai deixar que enxergue para fora durante o dia e não tenham visão de fora para dentro, agora durante a noite com a luz acessa ela dará visão turva de fora para dentro ou seja se alguém olhar vão enxergar somente silhuetas , dará isolamento em torno de 10%.

persiana tela solar 3%

Persianas Tela Solar 5%

A tela é mais aberta nesse caso você perde um pouco da privacidade, durante á noite pois é quando a luz do ambiente está mais forte permite que quem esteja de fora, consiga enxergar dentro do ambiente, dará isolamento térmico em torno de 10%.

persiana tela solar 5%

Quais os benefícios de usar a Tela Solar

Proteção contra raios solares e bloqueio de raios UV – A tela solar controla a luminosidade do ambiente de acordo com a trama escolhida ( 1,3 ou 5%) e absorve os raios UV , tendo a vantagem de proteger seus móveis , pisos , plantas e até mesmo eletrodomésticos que podem ser danificados pelo contato direto com o sol.

Conforto Térmico – Ao bloquear a entrada de raios UV, a temperatura térmica é amenizada deixando o ambiente com uma temperatura agradável.

Versátil – A tela solar não se limita  somente a um ambiente especifico , ela pode ser usada em qualquer ambiente, você pode optar por coloca-la no seu quarto, sala, banheiro, varandas e até mesmo na cozinha e ainda aproveita-la em ambientes comerciais como escritórios, clínicas, lojas e etc.

A persiana tela solar vai te beneficiar seu ambiente com o controle certo de luz solar, adquira na Veda Luz!

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB