Persianas para Sacadas de Apartamentos

Escolher uma persiana para a sacada de seu apartamento, não é uma coisa muito complicada, mas precisa de muita atenção na hora de sua escolha.

Sacadas de Apartamentos

Sacadas de apartamento podem ter ou não, ampla visão externa, logo, precisa analisar na escolha da persiana, se ela vai reduzir a claridade ao ambiente e prevenir os olhos externos de certos moradores curiosos, e isso faz com que não tenha privacidade alguma. Se prontifique também, se a ventilação esta de acordo com o desejado no momento.

persianas para sacadas de apartamentos

Alguns tipos de Persianas para Sacadas

As persianas estilo Dual Classic, é um estilo muito sofisticado em comparação á outros materiais mais tradicionais que o mundo das persianas oferecem. Sua funcionalidade combina com a elegância dos tecidos, deixando sua sacada mais refinada.


Persianas painel, são ótimas para sacadas maiores e seus vãos são muito favoráveis para esse tipo de ambiente.

Composta por alguns tecidos translúcidos, semi-opacos e no estilo blackout, tem o recolhimento bilateral e lateral.


Persianas Rolôs, agregam uma enorme tecnologia, e sua qualidade é incomparável. Traz modernidade e seu design é inovador, perfeito para a sacada de seu apartamento, além disso, tem vários tipos e tecidos, que pode ser das telas Screen (composto por um fio de poliéster) ao rústico, e tem por si várias opções de translucidas.

Geralmente as persianas mais escolhidas caso sua sacada seja gourmet, são as no modelo Rolô, pois oferecem telas solares retráteis, que podem totalmente ser recolhidas na parte superior, e com isso facilita a abertura e fechamento do vidro.

Existem vários tipos de cores de telas disponíveis, como o branco, cinza, bege e o preto. Mas tenha atenção ao escolher a cor branca, pois ela reflete muito para dentro do ambiente e com isso você pode ter um certo desconforto.

Persianas e suas qualidades

Persiana é um tipo de cortina que decora muito bem sua sacada, seja ela comum ou gourmet, pois contém muito glamour e traz muita satisfação ao cliente.

Sua instalação é muito fácil e prática. Permite suas larguras de até 3m, caso passe essa medida, existe a possibilidade de fazer uma instalação transpassada, ou seja, suas peças são postas uma na frente da outra, para seu tecido ser transpassado a iluminação.

As persianas tem um visual de leveza e elegância para sua sacada ficar mais glamorosa e combina com qual seja a decoração do ambiente.


Para quem gostam de modernidade, as persianas são as melhores escolhas, pois oferecem conforto e estabilidade, pois com apenas um click, você pode controlar a abertura e o fechamento de sua peça, com isso você também controla a luminosidade e a entrada de ar no ambiente.

As persianas de sacadas, proporcionam e valorizam muito o ambiente, reduzindo o consumo de energia e proporcionando a visibilidade do ambiente externo. Ela te proporciona também uma proteção UV (persianas Rolôs) e sua composição é feita de 70% de PVC, que é excelente material que por si muito resistente e fácil em sua limpeza.

persianas de diversos tipos para varandas e sacadas

A persiana ideal tem que ser funcional e agradar o cliente. Tem que ter um estilo único e que seja satisfatório a que adquirir, e o principal, deixar o ambiente aconchegante e glamoroso.

Com essas qualidades que a persiana proporciona para a sacada de seu apartamento, não resta mais duvidas né? PERSIANA É SUA MELHOR AQUISIÇÃO!

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB