Persiana para Sala

Persiana para Sala – Dicas para Decorar

As persianas combinam com qualquer tipo de sala, sendo sua sala para home office, sala de estar, sala de hospitais, salas clássicas ou tradicionais.

Sua sala pode ter cores claras ou neutras (coloridas ou escuras), salas com revestimentos ou papeis de parede ou salas de apartamentos que por serem menores exige maior atenção, não importa, as persianas vão lhe ajudar!

Persianas Blackout na Sala

Persiana além de ter uma elegância extrema que não tem comparação existe vários estilos, cores, tamanhos, como o modelo de persiana blackout.

Esse modelo blackout além de lindo é maravilhoso para quando você estiver em sua sala querendo assistir um filme ou ver algo, e a luminosidade da sua janela esteja refletindo em sua televisão, problema resolvido!

Essa persiana vai ajudar você a ter mais conforto e sua visibilidade para assistir algo sem que algo te atrapalhe, vai melhorar muito!

Persiana Blackout Sala
Persiana Blackout na Sala

Tipos de Salas

As salas são utilizadas como um ambiente para receber visitas ou para o seu aconchego, então devem ser decoradas e mobiladas para que fique de acordo com seu gosto pessoal, explore sua criatividade!

A persiana pode ser usada em qualquer sala, deixando o seu ambiente de uma forma muito mais harmônica, para que fique aconchegante e que passe boa impressão para você e para quem esteja recebendo!

Dependendo da cor das paredes ou dos móveis, isso influência muito no estilo e na cor da persiana que você queira adquirir, pois pode não causar uma conjunção satisfatória!

Se sua casa tiver paredes e móveis escuros, persianas mais claras, para que o ambiente não fique tão pesado e de mais elegância. As salas de hospitais como o ambiente é de mais tranquilidade, você sempre terá que ser escolher cores claras.

Para se ter um bom visual em sua sala, e que você se sinta o mais confortável possível, a persiana estando no mesmo tom da decoração, irá complementar e refinar o seu ambiente.

Sala com Persiana
Sala com Persiana mais Escura

Design e os tipos mais procurados

As persianas têm a praticidade e o design em qualquer tipo de sala, basta saber identificar o estilo da sala em que deseja aplicar.

Persianas que geralmente são as mais procuradas para o ambiente sala são:

  • Rolô (faz com que a sua cortina seja aberta de baixo para cima, por ser mais fácil na hora da limpeza, além de ser a melhor opção blackout para você).
  • Double Vision (por ser dupla e ter duas telas paralelas, são manipuladas de uma forma única).
  • Romana (são retangulares).
  • Horizontais (possibilitam a iluminação e ventilação tendo o controle do ambiente).
  • Vertical (composta por tiras de PVC que tem durabilidade e acabamento bem refinado).
  • Persiana Automática (moderna e com apenas um toque é possível controlar a abertura e o fechamento).
Persiana Rolo Sala
Persiana Rolô Tela solar na Sala

As vantagens de se ter uma persiana em sua sala, são pelo fato de possuírem facilidades (manuseamento e limpeza) e a sofisticação de você deseja.

Dica para Decorar a Sala

Sempre pense se você quer combinar ou contrastar, pois se quiser contrastar, verifique alguma cor que seja mais destacada com sua decoração, cores arrojadas (cores que se destacam) funcionam bem nesse caso, agora se quiser combinar, escolha cores que combine com o resto da sala onde queira colocá-la.

Persiana Decorando na Sala
Decoração da Sala com Persiana

Bom como já expliquei os motivos para se ter uma persiana em vários estilos na sua sala, não perca mais tempo, vá logo adquirir a sua e fique satisfeito com sua escolha e o custo e benefícios são ótimos, vale a pena conferir.

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB