O que é uma Persiana?

É um tipo de cortina diferenciada e mais sofisticada. Tem um conjunto de lâminas feito com matérias de ótima duração, tais como madeira, metal, plástico, alumínio ou tecido.

Persianas e suas características

Persiana é um tipo de cortina que são fixas ou pode ser moveis por meio de cordões, muito eficaz para ventilar o ambiente e deixar a luz do sol entrar. É um artigo muito decorativo e charmoso, utilizado na parte interna e sua janela ou porta.

As persianas tem como vedar a entrada de iluminação e ventilação, mas você tem a possibilidade de controlar quando desejado.

Persianas podem ser chamadas de Venezianas, então se houver duvidas, não precisa mais temer.

persianas ou venezianas para controlar a luz do ambiente

Aquele toque especial que a persiana dá na hora que se refere a glamour, eficácia e satisfação ao cliente, é incomparável, pois elas as destinadas a dar o melhor conforto possível ao ambiente, e ajuda a proteger dos raios solares.

Persiana se compõe de vários materiais e isso simplifica muito na hora de fazer sua escolha.

Basicamente no mercado, é possível encontrar dois tipos de aberturas para sua persiana, á horizontal e á vertical.

Toda persiana quando for adquirida, sempre tem que ser observada tanto no formato, quanto no tamanho de sua janela ou porta, pois assim facilita na hora de sua compra e evita um pequeno desagrado.

As lâminas de uma persiana, podem ser de acordo com o gosto do cliente, seja ela grossa ou fina.

Como são feitas as Persianas?

persianas tem peças diferenciadas e até automatização

As persianas têm como sua matéria-prima, que são utilizadas no desenvolvimento para serem sustentáveis e seguras para seus filhos e pets, com isso proporciona ao ambiente o conforto que sua casa merece. Ela tem um charme para qualquer tipo de ambiente, seja eles, quartos, cozinhas, salas, escritórios, entre outros.

Persiana ou Veneziana?

Você já pode ter ouvido essas duas palavras e ter ficado em duvida, bom não precisa mais ter duvidas, pois ambas são as mesmas coisas, só sofisticaram a palavra.

Elas são itens de decoração muito charmosas e elegantes, que deixa o design de sua janela ou porta com um toque muito especial.


Elas são fixadas na parte superior da parede, fazendo a cobertura completa de aberturas que possam aparecer.

Como funciona a persiana?

A persiana e constituída em seu funcionamento por dois elementos básicos, tais como: O bastão que serve para regular o ângulo das lâminas e o cordão que te dá o poder de abrir e fechar sua persiana.

As persianas em si, é um artigo com muito design e glamour diferenciado, que traz a elegância e um ar de satisfação com muita praticidade (sua forma e limpeza é muito simples e eficaz) e beleza ao ambiente.

Quer saber mais sobre persianas? Veja alguns vídeos no nosso canal do youtube e acompanhe no facebook e instagram!

Últimos Artigos

PRECISA DE PERSIANAS? FAZEMOS A VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM SÃO PAULO, CONTE CONOSCO!

Chama no WhatsApp

Persianas Veda Luz no Google

Envie um Email

Últimos Artigos

Siga a Persianas Veda Luz

Todos os direitos reservados © Persianas Veda Luz. Imagens meramente ilustrativas.
Criação de Sites | JGWEB